Blues Saraceno

Hoje trago para vocês um cara que eu não conhecia o som, Blues Saraceno, ele é um guitarrista americano e produtor.

Blues Saraceno (nascido em 17 de outubro de 1971 em Hartford, Connecticut) é um guitarrista, compositor e produtor de música americano que atualmente reside em Los Angeles, Califórnia. Saraceno foi descoberto pela revista Guitar for the Practicing Musician, aos 16 anos, que o ajudou a liberar gravações instrumentais de forma independente (que vendeu bem mais de 100.000 cópias).

O alto perfil de Saraceno como um talentoso virtuista e músico de guitarra abriu as portas para uma carreira inicial como um socorrista e músico de sessão de primeira chamada. Saraceno é mais freqüentemente reconhecido por seu tempo jogando com Jack Bruce e Ginger Baker (Cream), bem como seu breve mandato com a banda Poison.

O sucesso inicial de Saraceno na indústria da música acabaria por produzir uma carreira na produção e composição de televisão e cinema. Veja mais sobre o perfil dele em seu próprio site clicando aqui

Mas a música dele que mais chamou a nossa atenção é a "Carry Me Back Home" que trago a letra e tradução logo abaixo. Escutem e leia que letra linda demais!

Letra e Tradução

Carry Me Back Home Me leve de volta para casa
Farewell my love We'll be together soon I'm resting with the angels They'll carry me to you Adeus meu amor Nós estaremos juntos em breve Estou descansando com os anjos Eles me levarão para você Realize my dear We'll see each other soon We'll meet up in the heavens I'll wait alone for you Perceba meu querido Nos veremos em breve Nos encontraremos nos céus Vou esperar sozinho por você Oh! I hear them say The angels are calling me back home Ah! Eu os ouço dizer Os anjos estão me chamando de volta para casa Good night, my dear Bestill your worried heart Keep me in your prayers We'll never be apart! Boa noite meu querido Desculpe seu coração preocupado Me mantenha em suas orações Nós nunca estaremos separados! Take heed, sweet love You'll never be alone I'm watching from the heavens To keep you safe from harm Tome cuidado, amor doce Você nunca estará sozinho Estou observando os céus Para mantê-lo seguro de danos Oh! I hear them say The angels call to me! And when their trumpets play The angels will carry me back home! Ah! Eu os ouço dizer Os anjos me chamam! E quando suas trombetas tocam Os anjos me levarão para casa! Oh! I hear them say The angels call to me! And when their trumpets play The angels will carry me back home! Ah! Eu os ouço dizer Os anjos me chamam! E quando suas trombetas tocam Os anjos me levarão para casa! They're calling me back home Eles estão me chamando de volta para casa

Comentários